quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Resenha no Aniversário do Mago!

Mermão doido eu sei que tenho amigos fuleras mas como Bia tá foda. Tá pra nascer ainda!! Porra, mermão essa superou qualquer uma que eu tenha visto antes.
Doido Bia tu é sacana demais!!
Assim pros que estão boiando é o seguinte: ontem foi aniversário do André, e como ele não foi ontem pro curso por que estava viajando, resolvemos o que iamos comprar ontem, e demos hoje. Mas olha só ontem Bia que foi conosco resolveu comprar uma guitarrinha de brinquedo pra ele. Até ai tudo bem, mas a guitarrinha é uma guitarrinha feminina, da Disney com a imagem da Bela, amarela, numa embalagem cor-de-rosa! PODRE!!!
Bateu de dez a zero a moeda de um centavo que André deu a ela! E elea ainda bateu foto e mandou ele mostrar a uma galera lá do curso! Resenha demais!
De Elisa o mago ganhou um chaveiro com uma moto de metal, e de mim ganhou um pingente:uma guitarra de aço linda de morrer. Mas aind não tô happy porque qeria dar uma espada katana pra ele mas não teve como! Nada não, na prox. eu compro! Promessa de doida!
Em relação as fotos que batemos (muito hilárias), eu vou postar aqui assim que Bia descarregar a câmera. Sim! E sem falar que ela chama ele de Bokus! E é tão sacana, que comprou uma pipoca so pra bater fotos do tipo "estamos comendo o mago"; meu as fotos tão hilárias vocês vão ver.
Quero desejar pro meu amigo André uma ótima semana de aniversário e que continue a ganhar muitos presentes espetaculares! Beijo mago adoramos você!!!!

Um comentário: