domingo, 26 de dezembro de 2010

Assaltando o assaltante

Em conversa com um grupo de colegas do Curso estavamos comentando sobre nosso amigo Amiltom que é extremamente cara de pau. O cara mente tão bem que se você não prestar atenção nem percebe. E nesse meio termo de convesas sobre caras-de-pau e afiliados do Clube do Agostinho Carrara, uma das nossas colegas que prestava atenção, resolveu  "fechar" a conversa (já era hora da aula começar):
" Um amigo meu foi receber dinheiro, na verdade o sálario dele e ia encontrar a esposa do lado de fora do banco, quando sacou o dinheiro e se encaminhou em direção dela, um homem se aproximou dele botou uma faca em sua barriga e disse:'passa a carteira isso é uma assalto, perdeu!' Meu amigo pesou 'puta merda que droga vou ser assaltado' mas ai resolveu jogar alto. Olhou pro ladrão, com a cara de nervoso, as lágrimas nos olhos e falou:
'meu amigo já estava pra lhe dizer o mesmo, fui receber o dinheiro pra comprar o leite pros meus 5 filhos e não saiu, as crianças tão com fome eu já nem sei o que fazer...eu já ia lhe assaltar velho...'
O ladrão olhou pra ele e ficou com tanta pena que resolveu ajudar 'olhe não faça isso não dá certo, não dá futuro, eu sei o que é isso...olhe tome aqui cimco reais pros seus meninos não passarem fome hoje, mas me prometa que não vai fazer isso.' E foi embora. A esposa dele que observou de longe ao saber o que tinha acontecido melhor desabou a rir."
E não só ela mas todos nós que ouviamos a narrativa já embolavamos de rir, diziamos frases do tipo: "esse cara merece uma Oscar de melhor ator", ou "ele é muito sangue frio..."
E vocês, acreditam numa cara-de-pau dessas? O caso é verídico mas porra, essa foi a maior demostração de cara-de-pau que eu conheço. Vocês conhecem auguna melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário