sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Na nossa velha infância infância (parte III)

Meu quem ai não se lembra dos Teletubbies? Caraca eu amava aquele troço, adorava a música, e amava aquela casa deles, queria uma pra mim era muito divertida. Tambem queria ter comido aquela papa rosa deles (auguem ai lembra o nome daquilo?). E por que o sol era um bebê? Caraca queria ter descido aquele escorrega deles...
Eu gostava dos Teletubbies. Eles não eram Gokus ou Seiyas da vida, não tinham violência gratuita, nem cenas de sexo mas eram tão idiotinhas que chegavam a ser engraçados. E eu duvido que qualquer adolescente que era criança na década de 90 possa dizer que nunca tenha assistido um episódio que seja. Era o "Must" cara. Tinha brinquedos, camisas, lancheiras, bonés, e os bonecos que apesar de serem de "pelucia", eram duros como pedra. Nunca tive nada dos Teletubbies mas adoraria ter tido um boneco. O da Lala de preferência.
 Mas convenhamos que o cara que inventou os Teletubbies tava beeeeeeem chapadão ao desenhar seu mundo.
Era literalmente um universo paralelo, onde nada os afetava, a não ser augumas coisas bobas. E quado eles iam pra colina? A primeira vez achei que eles estavam se reunindo pra esperar a Nave-Mãe. Mas não, eles iam era virar TV. Eu gostava muito quando eles davam uma de médiun e incoporavam as ondas de TV pra mostrarem crianças brasileiras em brincadeiras bem cotidianas da era Pré-Internet. Era legal pacas!
Meu episódio favorito (que pro meu azar só passou DUAS vezes- porra repetia tanto mas aquele maldito episódio não passava nunca) era um em que eles quebravam a torradeira de biscoitos(?) e voava biscoito pra tudo quanto era lado, até os coelhos comiam biscoitos. Eu ri de morrer nesse dia. Engraçado que tinha uns trocos que dizia a hora das coisas, meio campo  de concentração sabe...
Se auguem ai lembra de mais auguna coisa deles me avise! Ah e o Tinky Winky não era gay tá? Só era estranho.
O sol!! Que Bibchinho!

Olha a casa deles que massa!

Mo-mo o aspirdoe deles!

Eles com seus acessórios muito fashions!

 A abertura com vocês! Nostalgia pura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário