quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

As prometidas fotos do André!!

O mago ficou passado qdo vio a guitarrinha de menina q Bia lhe deu!!! KKK Escondeu até o rosto!

Amei esse enorme sorriso dele

Olhando o presente q eu dei...

"A mais gostosa" é? SEI...

Elisa olhando o presente que ela deu

Questionando se não tinha uma guitarra mais feminina, quer dizer, masculina.^^'

Eu e Maria meu presente ganhei de Elisa Abelhinha do Bundão!

O mago admirando o pingente em forma de guitarra que eu dei

Elisa avaliando se comia ou não o mago, e o mago "só não abra pela bunda por favor!"


Tinhamos que estragar a foto!

Até a Maria apareceu

Me acabando de rir com André

Ele se perguntando se deveria se comer (momento Marim Manson)

Outra foto estragada

Isso é hora de ligarem?

Abrindo o presente de Bia

Ainda rindo com a guitarrinha

gente eu comi o mago de uma forma tão sexy...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Olhando a moto que Elisa deu


Amei essa foto apesar da fuleragem de Lolô de esgoto

Elisa abrindo O irmão do Bokus

Comendo André

Pego no flagra olhando os peitos de Elisa! Quero divórcio!


Elisa saboreando o mago. Tá gostoso Elisa???




XERU MAGO DE TODAS NÓS PARABENS PELO SEU NIVER! TE AMAMOS MT!!!

Um comentário: