sábado, 18 de dezembro de 2010

Na nossa velha infância infância (parte II)

Lembram de como era bom sair na rua a noite pra brincar de toca, esconde-esconde, correr, pular corda, amarelinha, roda, ciranda, barra-bandeira, vôlei, corte, L?
Soltar pipa, lançar pião (tinham uns que eram tão bons que faziam o pião rodar na mão e na própria corda), peladinha de rua com traves de chinelo, brincar de bolinha de gude (e suas variáveis: Vera, Teco, na roda, no triângulo...), construir estradas no quintal, casinha de boneca, bonecas, costura, restaurante (comidinha), castelos de areia no quintal,  tazo, ou colecionou Luz mania e gelocos da coca-cola?
Sinto falta do tempo em que fazíamos tudo isso e mais. Subir em arvores, cavar “piscinas” no quintal, caçar tanajuras quando caiam, brincar de Clubinho ou ser um Power Ranger .
Ainda faço muitas dessas coisas e muitos de meus amigos também. Mas pra fazer sempre, falta tempo e as responsabilidades (estudo, vestibular, trabalho, facu, até mesmo namoro) sempre nos atrapalham. Amo brincar e não tenho a menos vergonha de admitir isso, pelo contrário isso mantém meu espírito sempre criança.
Estou planejando nessas férias reviver minha infância com tudo. Vou jogar correr, me exercitar geral, chegar em casa suja, suada, esfolada, mas muito feliz. Vou fazer toda essa doidiça ai de novo. E vocês o que vão fazer nessas férias?

Um comentário:

  1. kkkk é msm sinto falta desse tempo!!!!
    Go Go Priscila!!
    o blog ta muito bom!!!

    ;)

    ResponderExcluir