domingo, 6 de março de 2011

Por que não se deve mexer com uma mulher na TPM

Outro dia em conversa com um amigo blogueiro ele veio me perguntar por que nós mulheres ficamos TÃO estressadas e insuportáveis nessa época.
Eu juro respirei fundo e me controlei pra não gritar com ele, e/ou fuzilar ele com os olhos. Tentei explicar ao FDP o porquê:
-Seguinte: Imagine seu corpo começando a inchar, sua cara enche de espinhas, seus ovos começam a doer toda vez que você tocar ou até quando você não tocar, imagine a pior dor de um chute que você levou no saco e coloque isso pela semana toda no pé da sua barriga, e depois imagine você acordar de manhã com sangue saindo do seu pênis por uma semana toda. Você acha que isso não é motivo suficiente pra nos irritarmos?
-Aaaaaaahhhhhhhhhhhh quer dizer que doe a buceta?
-Não criatura o que dói são os seios, mas já q vocês tem as bolas penduradas fiz paralelo.
-Aaaaaaaaahhhhhhhhh...( nisso André parou de copiar pra escutar e estava com cara de O.õ) mas por que doi tanto tudo?
-Por que meu caro a menstruação nada mais é do que um aborto.
-O.O  O.O(André e Daniel) Como assim um aborto? Explica isso!
-(suspiro) Assim o óvulo não fecundado depois de uns 3 ou 4 dias ele sai da parede do útero e causa um sangramento da mesma forma que um aborto, por que ele é um aborto só que de um óvulo não fecundado. Por isso o sangramento.
-Ahhhh, mas no aborto as mulheres sangram?
-Não elas peidam Danny.
-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (André) Nossa também não sabia dessa.
-Vá aprendendo!!!(eu, muy simpática com a ignorância masculina presente no recinto)
-Ah, mas por que vocês descontam na gente?
-Por que meu caro Daniel, sempre tem um infeliz miserável que vem infernizar agente nessa época, seja namorado, fica, pai, irmão, o caralho. Sempre tem um disgraça pra nos irritar apertar onde dói, tirar brincadeira chata, encher o saco, perturbar...e geralmente essa disgraça é homem. (essa altura do campeonato eu já estava P** da vida- nota-se pelo palavreado)
-Ah tá...
(continua no prox. post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário