quarta-feira, 16 de março de 2011

Desenhando

André e Techandra, personagens do meu zine com Wall.

Afrodite Deusa do Amor, no meu traço.

Nike Deusa da Vitória, idem.
Saori Kido, Deusa Atena, idem.


Gostaram? São meus.
Bem parece que nen todos gostam. Recentemente postei eles no perfil do orkut e em agumas comus pra ver no que dava e... caramba! Levei muitaaaaaaaa paulada! O primeiro foi rejeitado por ser acusado de ser cópia de um desenho de um mangaká japonês (digitem Belldandy no GOOGLE e vocês vão sacar do que eles tavam falando) mas acho que o meu desenho não devia ter sido excluido por causa de uma pose. Se for assim ninguem deve bater fotos de um mesmo lugar por que as fotos tem a mesma imagem. O segundo Afrodite, foi aceito mas os outros 2 ainda não sei.O terceiro a Atena não pode segundo as regras do concurso, mas a de azul Nike pode. Espero ganhar! ^^
E vocês que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário