sábado, 12 de fevereiro de 2011

Na nossa velha infância infância (parte IV)

Caramba.
Que merda.
Que retardatice.
Q porra é isso??? ( e clica pra trocar)

Essa é minha reação assistindo TV de manhã. Sim por que é sagrado, é acordando e ligando a TV, mas venho me decepcionando muito com o conteudo atual da grade de TV brasileira aberta (uau, tô falando complicado!). Meu pai só porque são "crianças" que assintem prescisa mesmo chamar elas de retardadas? ou tentar retarda-las? sabe-se lá
Sei que sinto muita falta do tempo em que as 9:25h 9:30 passava O fantástico mundo de BOb no SBT, que Tom e Jerry choravam um pelo outro, que a Tv globinho não era regida por dois adultos retardados. Trágico. Sinto falta profundamente do tempo em que a Tv era elogiada até por adultos. Aiai tempos bons não voltão...
Sinto muita falta da TV CRUJ. Tava vendo Icarl de manhã e resolvi pesquisar sobre a série depois a noite. lendo umas crítcas me dei conta de que ICarl é só um remake da querida (e falecida) TV CRUJ. Só que não é na Tv que se passa a serié mas na net, e com o diferencial que ICarl só diverte o espectador mas não ensina nada, diferente da TV CRUJ onde tanto os problemas dos apresentadores na vida "real" quanto dentro do progama nos ensinavam algo. Como no episódio da falta d´água no bairo deles.
Morro de saudades daqueles piralhos gritando "COMITÊ REVOLUCIONARIO ULTRA JOVEM!!!!!!" (creiam só me dei conta que CRUJ significava isso essa semana).
Amava assistir os super-patos, Doug, Ana pimentinha (que minha mãe jurava que parecia comigo), Carmem Sandiego, Timão e Pumba, Hercules,Hora do recreio, Aladdim, 101 Dalmatás, Mickey ,Marsupilami...
Saudades do "Aperta o play macaco!", ou do famosamente famigarado "CRUJ CRUJ CRUJ tchau!"
Tempos bons tempos bons...sentimos falta, prestaremos nossas condolências!

Pois é a Tv cruj tá acabando ... "CRUJ CRUJ CRUJ tchau!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário