segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Frases famigeradas dos meus amigos

"Você quer que eu minta?"- Elisa, me explicando sobre a perca da virgindade.
"Chifre só é ruim se for nas pernas que não dá pra andar e na bunda que não dá pra sentar" -André, filosofando sobre ser corno ou não ser.
"Somos amendobobos!"-Bia descrevendo sua emoção ao ver o filme do Bob esponja
"Red Hot eu amo vocês!!"-Rosinha recitando seu mantra de vida.
"André seu cachorro eu não moro nas 5 bocas!!!!"- Suedna gritando com André, insistindo que não mora numa boca de fumo.
"Você quem sabe" - André irritando todos nós com sua frase de em cima do muro.
"Bokus!!!"-Bia cumprimentando André.
"Plaft!"-André cumprimentando Bia com um belíssimo estalo nas costas.
"André você só recebeu chaveiros de presente"- Patricío falando dos presentes de niver do André.
"Quer me ajudar? Me Dê a bunda!"- André sendo sincero com emoticon.
"Maracujá, tudo bom?"-Rosália cumprimentando André.
"GOMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"-André devolvendo o cumprimento.
"Priscila não dá pra se namorar com um cara que não tem moto!"- nem vou dizer o nome da criatura.
"Televisão eu amo você, por que quando a internet se vai você é que me consola"- Bia filosofando no MSN.
"Vai pra uma porra que eu não moro em mandacaru!!!"-Suedna mudando de bairro de novo.
"O que é o que é um pontinho branco num show de havy-metal?"- Rogério tentando fazer piada.
"Tô sem ideias"- René falando o que se passa na sua cabeça durante o dia.
"Minha mente está vazia"- René medindo a profundidade dos seus pensamentos.
"Volta ás aulas... que cú cara!"-Betinho.
"Betinho você tem duas opções: ou você vai e compra a ração ou fica e é estuprado."- Eu mandando Betinho comprar a ração do Mó. De repente ele foi.
"Deus é dó maior e o Diabo é diminuto!"- Juh fazendo piada pra músico. (nunca entendi)
"Tô com preguiça"- Caio avisando sobre seu humor
"Me empreta uma caneta."- Caio chegando atrazado, com preguiça, bocejando, e isso no 1º dia de aula! O cara já não tem caneta no 1º dia doido!
"Uno!"- minha turma de ensino médio no intervalo.
"Não pô o carro do meu pai é celta."-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Relaxe"- Malyton me irritando pedindo pra eu não me estressar mais, e me estressando com essa frase!
"Anh tô não mulher...só to com ele por que ele me deve uma grana alta."- Abelha-rainha discutindo sobre paixões
"Comi uma lora muito gostosa"- Leon se pabulando
"E como saber quando a mulher tá no CIO?"-Ivo querendo saber técnicas e macetes do corpo feminino
"Tá bom então eu minto vai ser uma maravilha e não vai doer nada!" Elisa, me aterrorizando sobre a perca da virgindade.
...


Quando eu lembrar de mais alguma eu posto aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário