sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Propagadeando os amigos!! [5]

Nossa nós já vamos no propagandeando os amigos 5!!!!! Caraca! Isso quer dizer que meus amigos são pessoas criativas e cheias de talento não é mesmo?
Hoje volto a propagandear meu amigo André Pégaso que Graças aos Céus resolveu postar mais dois videos onde seu talento entra em total realce: tocar guitarra! E meu Deus o quanto ele toca bem é absurdo! O carinha madu ver nesses novos videos e tenhoa honra de dizer que fui EU a gravá-los! AAAAAHHHHHHHHH ficaram d+ não pela minha gravação, mas porque o mago mandou muito bem mesmo! Nossa no 1º que gravamos ele tocou um Jazz improvisado, e no segundo um Metal tambem improvisado, mas caraca ele arrazou total!! Emfim deixemos os videos falarem por si só:
http://www.youtube.com/watch?v=NO_Dntnct5k
e o segundo:
http://www.youtube.com/watch?v=5N2jlq6HQDA
entrem lá e vejam! Meu amigo tá arrasando!!!! Manda a ver mago!
                        

        manda  bis pégaso!!
lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol <<< Fãs no show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário