quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

E-mails dos amigos

Tenho um amigo que de vez em quando me envia e-mails engraçasdos, com fotos ou videos. Recentemente ele enviou esse pra mim sobre alunos fantásticos. Saquem só as fotos:
Queria ter feito isso nas minhas provas!

KKKKKKKKKKKKK devia ter feito isso[2]!!


Esse tinha cheirado antes da prva ai foi defender seus companheiros. Deve ser do clube dos CFIFS( cheiradores, fundadores, injetadores, fumadores e simpatizantes).

Primeiro é APOSTÓLO, e segundo creio que você se referia a LEONARDO DA VINCI, animal!

Imaginei que ele fosse responder dizendo que era a dieta da Lua.

A minha sensação foi de riso.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha mente nas provas de matématica do Ensino Médio. Eu não me enforcava, desenhava prédios bem altos e pulava...

De preferencia não.

Tia chata!!!!!!!!

Isso me lembra uma prova que Victor escreveu no 1º ano. Era de fisica e tinha uma questão de Ângulo com um avião, ele respondeu "não sei não sou piloto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário