domingo, 2 de janeiro de 2011

Indicando um bom site (I)

Gente não sei se vocês ja conhecem mas eu descobri esse site ontem muito bacana! Chama-se Um Sábado Qualquer, e é apenas um blog que retrata Deus, Adão, Eva e o nosso planeta em tirinhas; claro o Diabo tambem .^ ^'
Sério as tirihnas de lá são fantásticas e ndico para aqueles que querem rir muito e que não são fanáticos religiosos! Porra as tirinhas são realmente muito emgraçadas!
Pra quem duvida ai vai umas amostras

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é mas vocês nos adoram! Não vivem sem nós!

Amo essa tirinha! Adão em geral é machista e esgorto mas nessa eu o perdoo!

Se tu não sabe, que dirá eu!

Safado! Mas se fossemos feitas de Filé Mignom vocês não comiam!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Porra essa foi peso. Meu pai no lugar dele agiria assim...

Hehe nada mais lógico...

Conheço auguem assim...

Típico masculino! Já aconteceu comigo!!

...

Só podia ser!!

Podreeeeeeeeee! Que convençido!

Qualé! Nós tambem queremos Mamonas!!

KKKKKKKKKKK Adão você é triste!

AHAHAHAHAHAH! Conheço carinhas assim!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Machista!

É o fresco??

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito boa!

KKKKKKKKKKKKK dedo-duro!
  KKKKKKKKKKKK se vocês curtiram então entrem lá que o site é muito bacana! Boas risadas!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário