quarta-feira, 13 de abril de 2011

Conversando com a doida da minha irmã

Fala sério!
Acho que nunca falei da minha irmão pra vocês que tem a piedade de passar por aki mas vá lá! ^^'
Rosália é minha irmã de coração por que alem de sermos amigas nascemos extamante na mesma data. Eu nasci no dia 6 de julho de 92, e ela em 6 de julho de 93, um ano depois e bem no dia do niver do meu 1º ano de vida.
MAS! O que nos torna amigas e a capacidade de falarmos lezeiras e apoiarmos as loucuras uma da outra.
Outro dia tartaruguinha veio aqui, e fui passar lá um tempo, mas como tartaruguinha foi tambem ele acabou virando tema de conversa depois que saiu. E como um dos vicios dele é refrigerante, perguntei o que foi feito de uma garrafa de SAMBA que lhe havia sido prometida e que rosa não queria tomar por que era muito ruim segundo ela (disse que lhe causou enjôo O.O). Ela disse que a primeira ela derramou no ralo (que causou raiva a tartaruguinha) e a segunda ela deu a garrafa a um amigo dela.
De repente começamos a falar de refrigerantes baratos, como SAMBA, Simba, Dore, e Dolly sendo esse ultimo pra mim o pior de todos. E tem gente que compra!
Mas pior que o sabor deve ser mesmo as propagandas. Contei a ela que recentemente a Dolly recebeu o titulo de pior propaganda de toda a história da publicidade brasileira. Ela rachou de rir e perguntou: "qual e o refri dolly?" PUTZ ainda bem q é só ruiva! Ela jura que SAMBA é pior, bem eu não sei já que nuca tomei nen uma nem outra. 
Reparando bem a pior propaganda pra mim é a da PIVETE daqui, da Kelly magazine, e da geliquinha. A nivel nacional acho que a pior e a Dolly, seguida da irritante propaganda da Sandália Barbie onde uma garotinha fútil quebra as silabas. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH propaganda irritante!
Vou parando por aqui por que dessa conversa so me lembro de depois ter embolado no chão de rir com os comentários da minha irmã. Ah, e se você apiedado leitor do meu blog ficou curioso com os refris e as propagandas sugiro ficar na ignorância mesmo por que não vale nem a pena. Até a prox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário